Força, sensibilidade, enfrentamento, maternidade e amor foram a essência delas
Infinitas definições podem ser dadas para as mulheres para dizer o quanto são importantes no mundo atual. Isto é evidenciando todos os dias, com mais ênfase no Dia Internacional da Mulher, porém a definição feita por elas torna a visão de modo geral mais ampla e quase definitiva.
A Flora Fogaça, na celebração do Dia Internacional da Mulher, com o tema ‘O que é ser mulher”, ouviu as suas funcionárias nas cidades de São Benedito, Fortaleza, Belém e São Luís.
E dentre os conceitos formulados por elas, temas como a força, a superação das adversidades da vida, a resiliência humana, na capacidade de superar desafios e dificuldades, foram bastantes utilizados em suas palavras.
No tocante à sensibilidade, elas citaram a delicadeza, o amar sem medidas, cuidar generosamente e esbanjar feminilidade. Além do ser mãe, que é um símbolo maior de amor e cuidado.
Em se tratando do campo profissional, as colaboradoras da Flora Fogaça, destacaram que buscam inspiração no trabalho para conquistar seu espaço no mundo competitivo. “Ser a única pessoa que precisa superar diariamente, a si mesma”
Confira na galeria abaixo os depoimentos:
Leia Mais:
Comentários