Flora Fogaça lança 3ª edição de encarte sobre a Páscoa e o Abril Azul
- Flora Fogaça
- 21 de abr.
- 2 min de leitura
A publicação é lançada a cada dois meses

A Flora Fogaça distribuiu para os seus colaboradores a terceira edição de seu informativo bimestral, que traz em destaque a celebração da Páscoa e a importante campanha do Abril Azul. A publicação é uma ferramenta de comunicação interna, que busca não apenas informar, mas também promover a reflexão e a conscientização os funcionários da empresa.
Nesta edição, o encarte aborda as tradições da Páscoa, explora a origem da festividade, a figura do coelho e curiosidades sobre o universo das flores. Além disso, a publicação reserva espaço para mensagens de reflexão, por meio das frases de pé de página.

No segmento da saúde e bem-estar, o informativo dedica atenção especial ao Abril Azul, campanha instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU). O objetivo central desta iniciativa é aumentar a conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Confira abaixo o texto sobre a Páscoa, na primeira página da publicação:
Florescer a esperança: uma Páscoa diária em nossas mãos
A renovação que a Páscoa nos traz, somos convidados a refletir sobre os ciclos da vida, tão presentes na natureza e, de maneira tão especial, em nosso trabalho diário com as flores. Assim como a semente renasce em uma beleza singular, a Páscoa nos lembra da esperança que sempre pode florescer, mesmo após momentos desafiadores.
Cada flor que cultivamos, com cuidado, carrega em si a promessa de beleza e alegria. É um pequeno milagre que se repete a cada ciclo, assim como a mensagem da Páscoa nos fala sobre a renovação da vida e a força do amor. Podemos viver uma ‘Páscoa diária’ na Flora Fogaça com alguns valores essenciais:
Esperança: Cada dia de trabalho seja encarado de que fazemos o nosso melhor e contribuímos para um ambiente de mais harmonia. A ressurreição trouxe esperança ao mundo, cada tarefa bem-feita, renova nossa esperança em um futuro mais florido na empresa.
Renovação: possamos estar sempre abertos a aprender, a melhorar os processos e a buscar novas formas de inovar. A Páscoa nos convida a deixar para trás o que não serve mais e a abraçar com entusiasmo: o novo.
Amor: Desde o cuidado com as mudas até a forma como interagimos uns com os outros. Que o respeito, a colaboração e a empatia sejam a base de nossos relacionamentos. Assim como o sacrifício de Cristo foi um ato de amor, que nosso trabalho seja permeado pela dedicação e pelo carinho em tudo o que fazemos.
Leia Mais:
Comentarios